Sapato da Vez com Calçados Bebecê

A Bebecê é uma marca que se preocupa com a beleza e o bem-estar das mulheres com calçados de todos os tipos. Conquistou os mais exigentes mercados, investindo constantemente em tecnologias avançadas e trabalhando com matéria-prima selecionada. O resultado é um produto de moda, beleza, conforto e qualidade, que encanta as consumidoras.
Recebi uma linda rasteirinha da marca para resenhar aqui no blog. Ela é bem leve no pé e combinou com um look simples para ir em um domingo à tarde passear no shopping. Com uma regata preta, calça jeans branca e a rasteirinha, achei que super combinou, mas com um vestidinho básico ia ficar lindo.
Não reparem nas veias saltadas e nas unhas feias, rs... Típico! Essa sapatilha tem umas taxinhas, mais parecidas com spikes na cor dourada na parte de baixo do calcanhar e uma pedraria prata na parte dos dedos. Super charmosa e confortável. 

Gosto muito dos modelos de calçados da Bebecê, um mais lindo que o outro. Vocês já conheciam a marca, ou já usaram produtos dela? Deixe suas opiniões e sugestões nos comentários. 
Esse e outros produtos vocês encontram no site da marca http://bebece.com.br/