Sapato da Vez com Leonelo

Fundada no começo de 2013, a loja foi se destacando pela simplicidade e pelo excelente atendimento ao cliente, "não é só tradição, é compromisso". A loja Leonelo p/ Mulheres, vende sapatilhas e rasteiras femininas com os mais variados modelos, sempre buscando "moda, satisfação, inovação, qualidade, amizade e honestidade". Mantendo um site que "o visual agrada, o conteúdo convence!".
As sapatilhas Sabatilles é uma marca própria e exclusiva da Leonelo. São lindas e em vários modelos são trabalhadas em pedrarias, um luxo! A minha é a Sabatilles 461 dourado, o material é sintético estilo metalizado, a sapatilha esbanja charme e bom gosto com esse laço de pedrinhas brilhantes. Uma sapatilha linda, delicada e muito confortável.
Em um dia de apresentaçãos de trabalho na faculdade, precisei ir com um ar social, leve e confortável. Usei uma calça social bege, uma camiseta branca e a minha sabatilles. Gostei muito do look que usei, ficou realmente confortável e apresentável, e a sapatilha deu um charme com esse laço brilhante. 
Apesar de simples o look, achei que super combinou, e vocês o que acharam meninas? Vocês já conheciam a Leonelo (para  mulheres )? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários.

Esse e outros produtos vocês encontram na Leonelo para Mulheres

Look In Heart Print - Choies

O look de hoje, tem peça da Choies, uma loja gringa online, que tem produtos maravilhosos. Não me arrependi nas minhas escolhas, tudo é de boa qualidade e vale muito a pena. É uma blusa linda com estampa de coração, usei com uma calça jeans e um tênis, super básico e confortável.
O produto veio de Hong Kong, e demorou exatamente um mês para a entrega, achei super rápido, às vezes demoram meses para chegar esses produtos de fora. Vocês já conheciam a Choies ou já compraram na loja? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários.

Aussie 3 Minute Miracle

Quem não gosta de ficar com o cabelo hidratado, macio e cheiroso, né! A resenha de hoje é um produto que ajuda a salvar a saúde dos cabelos, o Aussie 3 Minute Miracle que promete hidratação em apenas 3 minutos.
É um condicionador com o pH equilibrado, que tem em seus componentes a Aloe Barbadensis Leaf Juice (conhecido como aloe vera ou babosa) que produz hidratação, e o Ecklonia Radiata Extract (espécie de alga marinha australina) que tem função condicionante e hidratante. 
O produto rende bastante e tem um cheiro de coco super agradável, que eu amei. A textura é bem densa, considero como uma máscara de hidratação instantânea. O produto sai por um buraquinho de silicone na parte de baixo, não vaza, só sai se você apertar.
Eu uso uma vez por semana, toda sexta-feira, porque ai fico com o cabelo macio, hidratado e super cheiroso no final de semana. Lavo o cabelo com shampoo e depois aplico só nas pontas, evitando a raiz, e deixo agir os três minutos. O resultado é imediato, fica muito macio, liso e desembaraçado. Milagre em 3 minutos? SIM, estou satisfeita com o que o Aussie promete e está aprovado ;)

Vocês já conheciam ou já usaram o produto? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários. Esse e outros produtos vocês encontram na American Style Beauty 
Siga as redes sociais da loja e 
fique por dentro das novidades