Caneta delineadora para os olhos Avon

Fazia tempo que eu queria uma caneta delineadora, pois nunca fui muito boa em delinear, e pensei que poderia me ajudar pela facilidade que ela demonstra. Queria uma baratinha mesmo, pra experimentar e ver se vale a pena, estando a procura, achei no catálogo da Natura mas só tinha na cor rocha. Passei em uma loja aqui em Indaiatuba e resolvi perguntar se tinha caneta delineadora preta, me indicaram a da Avon, que vendia na loja, pensei que fosse pelo menos uns quinze reais, me surpreendi paguei apenas oito reais, mas fiquei na dúvida da qualidade da caneta.
A qualidade da caneta me surpreendeu, achei um bom investimento. A cor preta é bem pigmentada e é fácil de remover. A ponta é bem fina e firme, que garante fácil aplicação. Com ela você consegue fazer qualquer tipo de delineado, desde o mais fino até o mais grosso, com puxadinho de gatinho.

Quando usei pela primeira vez, já senti um bom resultado, tanto na facilidade em delinear quanto na segurança e na firmeza que a caneta oferece. Amo maquiagem em tons nudes, com delineado fininho, que dá um charme da make.
Em vários blogs vi meninas que pagaram mais de dez reais na caneta, paguei somente oito e achei que vale a pena. Já usei várias vezes, estou amando. Não craquela e nem é aquele delineador seco, é bem molhadinho. Se errar na hora de passar é só usar o cotonete, que limpa com facilidade. 

Qual tipo de delineador você gosta, em gel, em caneta ou líquido? Deixe sua opinião!

27 comentários :

  1. Bacana mesmo, pagasse super baratinho. Eu já estou acostumada com o líquido mesmo e por enquanto não testei nenhum outro tipo, mas estou querendo muito um em gel; Gostei do post amora.

    Me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estava pensando em comprar uma quando recebi de aniversário, passou apenas uma semana e ela já secou =/

    Obrigada por visitar e comentar em meu blog, beijinhos
    www.eucurtomodaevoce.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei essa caneta, mas deve ser boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoreiii assim fica mais fácil delinear!

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo muito UMA pra mim..
    amo delineadores...e não fico sem!!!!!
    Adorei o blog =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo no seu olho, amei conhecer.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro Caneta delineadora, acho bem mais fácil pra usar!
    Quero testar essa da Avon!

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso de uma caneta dessa rsrs, eu sempre erro quando faço com delineador normal sabe?, adorei sua resenha, vou atrás de uma revendedora e comprar, valeu pela dica :D.

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber dessa canetinha!! Vou ver se acho ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoorei! Amei o blog tbm!!! Seguindo aqui. Me faça uma visita.

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal essa caneta hem
    bjoss....lindona

    ResponderExcluir
  12. Perfeito!!
    Adoreiiiiiiiiiii!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Sabe que comprei esta caneta mas não achei esta caneta boa porque ela falha facilmente e tem que ficar verificando uma posição certa. Gosto mais do líquido mesmo.

    Beijos

    Greice Negrini
    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito bom!!
    Amei! ;)

    www.batomdefamboesa.com

    ResponderExcluir
  15. acho um show as canetas com seu efeito, mas me acerto mais com o lápis! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  16. nossa, ameii essa caneta!
    muito prática!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. incrível a textura dele!
    http://veronicajjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo canetas delineadoras ja testei essa tbm ela é mesmo mto boa amiga beijoss

    ResponderExcluir
  19. Nossa tudo de bom , eu já tinha visto nas revistas da avon mais nunca me interessei , Adorei o post , volte sempre ao meu blog
    Beijos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A canetinha é bem bacana e tal mas acredita que eu não me adaptei? prefiro os aplicadores tradicionais de delineador... Beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir
  21. oi guria linda, passando pra desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho essa caneta, apesar de achar que não fica tão pretinho qto outros delineadores q eu tenho é um produto bom, comigo demorou a secar, infelizmente a secagem não foi rápida.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu já tive essa caneta delineadora da avon e eu gostei bastante dela,aliás eu gosto bastante dos produtos da avon.
    geracaomaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Humm, que dica boa!! perfeita para quela correria do dia-a-dia né?
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoro caneta delineadora *-* Tenho 4!
    A primeira que ganhei, foi antes de alguma marca conhecida lançar no Br (pelo menos nunca ninguém tinha ouvido falar) Ela é incrível <3 hoje não pega tãããão bem quanto antes, mas fico surpresa por ainda funcionar um pouco hahaha
    Outras duas, comprei em uma feirinha, de uma marca 'estranha', mas não duraram 1 mês. Palhaçada! :/
    E a outra é a roxa da natura. Essa é a que eu menos uso rs

    Estava procurando alguma recomendação. Muito bom saber que a Avon tem <3

    Acabei de 'descobrir' o seu blog e achei uma graça ˆ_ˆ


    Boa semana!

    http://papagaya.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)