The Vice Palette Urban Decay

Vim falar de uma paleta super desejada entre as blogueiras, a The Vice Palette da Urban Decay. Sobre a qualidade, nem preciso falar muito o nome da marca já diz, rsrs... Urban Decay é famosa pela qualidade de seus produtos e principalmente pela pigmentação das sombras.
The Vice vem com 20 sombras, um espelho e um pincel duplo. A novidade é que essa paleta vem com novas fórmulas de sombra, tem acabamento acetinado, cintilante, matte, e aveludado.

















Cada sombra tem sua própria pigmentação, textura e truque de aplicação. Muitas sombras tem uma consistência muito glitter (puro glamour) e outras tem uma consistência suave, intensa, e com uma fórmula mais fácil de misturar. (Além de super pigmentadas são bem mais fáceis de esfumar). 


A paleta vem com um pincel duplo. De um lado tem um pincel de esfumar e do outro um pincel normal de pálpebra.

Tirei uma foto de todas as cores de sombras e fiz uma montagem com zoom em cada uma delas, pra vocês terem noção das cores e nomes, e principalmente do brilho e pigmentação que dá pra ver muito bem.



























Eu amei a paleta, estou in love por ela, as cores ficam lindas em contato com a pele, é uma ótima aquisição. Só tive um problema com ela, a Urban Decay enviou e achei que veio super rápido, mas ela ficou parada três dias no Aeroporto mais próximo da minha cidade, porque tudo que vem de remédio ou de cosméticos dos Estados Unidos eles não liberam sem uma declaração, onde você tem que especificar pra qual uso é o produto... Enfim, ela chegou super embaladinha e sem nenhuma sombra quebrada, ainda bem! 

Gostaram meninas? Quem de vocês já tem ela, ou está louca para ter? Deixe um comentário com sua opinião sobre a paleta, ou da marca.

26 comentários :

  1. Olá Priscila, eu também comprei essa paleta e adorei. Só que eu comprei pela Beauty Bay, que fica no Reino Unido e a RF me taxou. Acabei pagando o dobro pela sombra. A Beauty Bay enviou numa caixa enorme, que chamava muito a atenção e não deu outra. Fiquei bem chateada, mas tudo bem, eu vou sobreviver, hehehehe... Em que site americano você comprou a sua? Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho... eu queria muito mais acho que infelizmente não vai ser dessa vez, o problema é que é edição limitada e eu vou acabar ficando sem. Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive coragem de pagar o preço dela, quem sabe depois né?! :/
    ;*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. babeiiiiiiiii!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu ainda não usei mas as cores são lindas!! bjkas

    ResponderExcluir
  6. As sombras da UD são realmente ótimas!!! Tenho algumas palettes e adoro.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. quero muuuuuito uma paleta dessas.
    realmente as sombras são lindas demais.

    estou louca para tê-la.

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito linda essa paleta de sombras.
    Fiquei querendo uma rsrsrs'

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa que linda, certamente vais usar bastante! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Nossa como eu queria uma dessa... perfeita né!?

    Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue
    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance
    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LINDA a paleta sou louca por uma dessas e uma Naked *-*

    ResponderExcluir
  12. Essa paleta está maravilhosa! Mas meu sonho de consumo da UD é a Naked 2! hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei pelas cores *.*

    não tenho uma dessa ainda quem sabe no futuro rs ;)

    beijos.

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa paleta é muito linda!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. ameii estou doida de pedra por ela!!

    ResponderExcluir
  16. Comprei e recebi este mês, ela realmente é linda! Pena que fui taxada :( Comprei pela beauty bay!

    ResponderExcluir
  17. Amei essa palheta, quero agora!! Hahaha. Se puder dê uma passadinha lá no blog, é novo e tem post novo interessantissimo!! Beijinho.

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  18. Bom dia lindona, td bem?
    Adorei a paleta, tdo da urban decay é lindo né!!^^
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. só não vi aqui vc dizendo onde comprou e quanto foi, quero uma também!

    ResponderExcluir
  20. Nossa a paleta é um escândalo! Cada cor maravilhosa, ótimo ter acabamentos variados, os pincéis são bacanas também, nada daquela esponjinha...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Adoreeei
    Já estou te seguindo , se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho lindíssima essa paleta!
    Morro de vontade de testar as sombras da UD, todo mundo fala super bem delas!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa paleta é muito linda! Um sonho de consumo! :D
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa paletaaaa! Ameii as coresss!

    Perfeitaass!

    Rolando SORTEIO lá no meu blog, se quiser participar fique a vontade>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    beijOO
    ^^

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)