Produtos Rouge Bunny Rouge

A Rouge Bunny Rouge é uma marca gringa de Londres que tem produtos de ótima qualidade. Testei alguns produtos da marca e me apaixonei.














Bronzing Glow Liquid - As if it were summer still (Como se fosse verão ainda) 
Dá um super efeito de pele bronzeada juntamente com uma iluminação natural. Pode usá-lo tanto no rosto quanto no corpo. A embalagem é muito grande e vem muito produto.














Pincel Blusher Brush 002
Este pincel é especialmente para blush em pó, é ideal também para fazer contorno do rosto, pelo seu formato. Estou divinamente apaixonada por ele, super macio. 
Tenho também, mais sete potinhos de sombras em tamanho de amostra elas não tem os nomes das cores, mas são extremamente pigmentadas e com muito brilho. Parecem sombras asas de borboleta. 















































Todos os produtos da marca pode ser encontrado no site da Zuneta (AQUI)
O que acharam meninas? Conheciam essa marca ou já usaram algum produto... Comente!

21 comentários :

  1. aaai que tudooo , adorei tudo!! *-*


    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem legal, adorei as cores das sombras!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAh eu não conhecia não ,mas eu amei demais essas sombras. Principalmente essa azul linda.
    bjão.

    ResponderExcluir
  4. ótima dica!
    Já estou seguindo.. te espero lá no meu blog tbm!!

    www.violettwelt.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei esse de efeito bronzeado, sou branquinha e no verão só uso autobronzeadores mas ficam amarelos com o passar dos dias, acho que esse seria bom.
    E essas sombras uma mais linda que a outra, adorei. Nunca tinha ouvido essa marca.
    Bjos da ADRY

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser muito bons mesmo!
    valeu a dica!
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila,
    Não conhecia esta marca! Adoro maquiagens e adoro descobrir novos produtos. Obrigada pela dica.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. nossa esse do efeito bronze parece ser super bom mesmo....ainda não conhecia a marca, obrigada por me informar, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Hum quanta coisa linda e bom hem!
    parabéns pri vc merece viu
    bjosss....minha linda!

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que luxo, fiquei encantada pelas embalagens tb, fofo d+
    bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  11. RBR é ótima né, amo os produtos da marca
    a loja eles é a coisa mais linda do mundo
    agente entra e se pira

    Estou louca pra comprar esse bronzer, deve ficar lindo nas pernocas!

    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. pra ser beem sincera, eu ainda nao conhecia , mas adorei ter conhecido =) e sem duvidaaa fikei loka pra ter *-* hehe
    um beijao
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaah eeu sou apaixoonaaaada por esse produtossssssssssss
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tmtmt td

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu blog,amei! Estou te seguindo!
    www.pensamentosadolescenteestranha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acabei de comprar um bocado de coisa da MAC e Nyx ou até tentaria.... parece ser mesmo uma marca boa :)

    Hey, vem participar do sorteio no meu blog.
    1 Gloss da Nyx e 1 paleta de sombras 3D da Jasmyne
    http://cassivi.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-gloss-da-nyx-e-paleta-de.html

    Até mais :)

    ResponderExcluir
  16. Ola, confesso que não conhecia a marca mas fiquei encantada com as sombras...muito lindas...adorei.bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  17. Gente o que é este rosa e este azul?????????????? que coisa mais linda!!!!
    Beijos
    Greice
    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Caramba quanta coisa olinda! amei tudo. E essa sombra azul? LINDA!
    mentesolvente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não, ainda não usei nenhum produto da marca!
    Dei uma passada lá na loja pra conhecer os produtos, =^.^=

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/09/kert-saude-e-beleza-para-seus-cabelos.html

    ResponderExcluir
  20. QUe lindas as cores das sombras. Gosto de conhecer marcas novas.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha, dá vontade de comprar tudo, haha.
    Beijos!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)