Produtos Mirra's Cosméticos

Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido. 

Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.
01 - Amolecedor de Cutículas: Em sua fórmula contém óleo de cravo. Após a aplicação, deixei agir por por 2 minutos o produto. E com o auxílio de uma espátula retirei toda a cutícula, sem precisar utilizar alicate.

02 - Caneta Limpa Esmalte: Para um melhor acabamento das unhas. Substitui o uso do palito, algodão e acetona. Prático e fácil de usar.. Uso doméstico ou profissional, para mãos e pés. 

03 - Cera Fortalecedora Hidratante: A Cera Fortalecedora Hidrante auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e na hidratação das cutículas. Enriquecida com Queratina e óleos naturais, é indicada pra ser usada diariamente.
E vocês já usaram algum desses produtos do post? Já conheciam a marca?
Eu conhecia somente pela internet, ao conhecer pessoalmente os produtos, gostei bastante, principalmente dessa cera fortalecedora, bem diferente e ótima, pode ser levada em qualquer lugar, por o uso ser diário, pode estar na necessaire, na bolsa do dia-a-dia, no estojo de canetas da escola, enfim... Muito legal, né!!?


Conheça mais sobre a marca e os produtos no site da Mirra's ( Aqui )

21 comentários :

  1. Eu tenho esses produtos são otímos amo o hidrante de cuticula


    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...eu não conheço...mas estou bem curiosa para testar...Amo coisas praticas....

    Beijos

    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii adorei seu blog!!conheci ele através do grupo da Bruna depois dos 15. já seguindo!!! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, vou procurar pra testar!

    bjs

    http://blogagendafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal esses produtos hem pri!
    achei muito bom hem!
    parabéns viu bjoss....

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda. (:
    Acabei de visitar o seu blog e gostei muito.
    Esses produtos são muito bons.
    Já estou te seguindo,viu?

    Bjs
    Me visita?
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  7. Otima dica... muito interessante os produtos ;)
    Obrigada pelos os parabéns!!!
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/08/meu-niver.html#comment-form
    @IlmaraRibeiro

    ResponderExcluir
  8. Olha,pode votar em mim? **
    Tá aqui o link dizendo como você faz:
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/2012/08/votem-em-miim-3.html

    Ty :3

    ResponderExcluir
  9. Legais os produtos :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pri!!!
    Adorei sua visita!

    Não conhecia essa marca, mas sempre uso os produtinhos da Granado. São similares?

    beijoks

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  11. Dos produtos citados, só não conheço ainda a carinha. Os outros dois são ótimos !


    www.meninasentendem.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Nossa que legal esses produtos, muito legal essa marca, quero conhecer!
    beijos
    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. sempre vejo esses produtos nos blogs mas aqui nunca tem saiushiausas

    ResponderExcluir
  15. pelo que eu já vi esse proodutos são bons mesmo

    Leitor Compulsivo ((Clique no meu perfil para visitar meu blog, o BLOGGER está excluindo blogs que colocam link no comentário)

    ResponderExcluir
  16. Tenho esses produtos, mas o cheiro da caneta é super forte, né? :/

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi produtos dessa marca para vender, mas parecem ser ótimos ^^
    kissus
    cherry-liah,blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii Pri, tudo bem??

    Vim responder seu comentário lá no blog. Pra vc parar de ganhar pontos no seu proprio cat-us eh so vc fazer logoff.
    Pra isso vc vai no canto esquerdo da barrinha, onde tiver a sua fotinho, clica nela e sai.

    Deu pra entender, Pri?
    Qlq coisa me avisa que eu tento explicar melhor.

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor fico feliz que você gostou dos presentes que eu ganhei de niver!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei conhecer os produtos, parecem ser ótimos!
    Estou seguindo.
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. parece otimo produtos! vou procura com certeza!

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)